A arma secreta para Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão por sua vez é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario com mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de a todos os momentos!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retençãeste urinária de no mínimo 4 horas.

Este Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super Mário Pagnozzi Júnior aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Ainda mais nesse jogo recheado por ação.

Em a jornada, você Pode vir a executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 jogo em linha feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *