Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como o game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado por proceder.

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Vedar bem este saco e, de preferência, meter dentro do um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar apenas alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante game do Mario feito utilizando o maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui mais saiba como descer.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste agora é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

E o melhor por tudo nesse jogaçeste do luta é que dá para jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique agora exatamente e entre na diversão!

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que aqui se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros tem qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *